Ou você se posiciona, ou o mercado posiciona você.

Ou você se posiciona, ou o mercado posiciona você.

Ou você se posiciona, ou o mercado posiciona você.

A diferenciação é pra você?

  • Ser diferente da concorrência

    Sair da guerra dos preços

    Aumentar a percepção de valor

    Vender mais

    Ter uma marca autêntica

Em mercado saturado só se destaca quem faz diferente

Já parou pra pensar quantas empresas novas nascem todos os dias? E que todas caem no mesmo limbo? A verdade é que esmagadora maioria se comunica de forma genérica e entra na famosa guerra de preços. E é aí que entra o nosso trabalho.

Através da consultoria de diferenciação, nosso papel é fazer com que você tenha uma marca forte o suficiente para crescer e aumentar seu faturamento. Isso consequentemente irá agregar valor ao seu negócio e posicionará sua empresa conforme seus objetivos.

De Palhoça para o Mundo

Durante nossos 5 anos de mercado, tivemos o prazer de trabalhar com diversas culturas de países diferentes, como Canadá, Estados Unidos, Grécia, Holanda, Austrália e Suiça.

Durante nossos 5 anos de mercado, tivemos o prazer de trabalhar com diversas culturas de países diferentes, como Canadá, Estados Unidos, Grécia, Holanda, Austrália e Suiça.

Reconhecimentos

Com nossa bagagem de mercado, o estúdio já foi reconhecido 6x internacionalmente pelos projetos desenvolvidos, validando ainda mais todo o nosso trabalho com marcas.

A maior plataforma criativa do mundo, que seleciona mensalmente os melhores projetos do setor a nivel internacional.

Uma comunidade profissional que avalia e premia empresas criativas pelo mundo.

Uma curadoria que encontra os melhores profissionais do mundo, categorizadas por suas áreas de especialização.

ID Black. Uma curadoria com os melhores projetos de marcas do setor criativo no Brasil.

Como funciona a consultoria?

Como funciona a consultoria?

Imersão

O primeiro passo é entender os principais desafios do seu negócio e quais os seus diferenciais. Faremos uma imersão muito profunda afim de encontrar o melhor caminho pra sua empresa.

Imersão

O primeiro passo é entender os principais desafios do seu negócio e quais os seus diferenciais. Faremos uma imersão muito profunda afim de encontrar o melhor caminho pra sua empresa.

Imersão

O primeiro passo é entender os principais desafios do seu negócio e quais os seus diferenciais. Faremos uma imersão muito profunda afim de encontrar o melhor caminho pra sua empresa.

Diagnóstico

Agora que já ouvimos você, seus colaboradores e seus clientes, analisaremos sua concorrência para gerar um diagnóstico sólido, onde teremos clareza total sobre quais as oportunidades de mercado. São com base nestas informações que iremos elaborar a estratégia de diferenciação.

Diagnóstico

Agora que já ouvimos você, seus colaboradores e seus clientes, analisaremos sua concorrência para gerar um diagnóstico sólido, onde teremos clareza total sobre quais as oportunidades de mercado. São com base nestas informações que iremos elaborar a estratégia de diferenciação.

Diagnóstico

Agora que já ouvimos você, seus colaboradores e seus clientes, analisaremos sua concorrência para gerar um diagnóstico sólido, onde teremos clareza total sobre quais as oportunidades de mercado. São com base nestas informações que iremos elaborar a estratégia de diferenciação.

Alinhamento

Depois de definida a estratégia de diferenciação da sua marca, iremos validar todas nossas decisões em reunião afim de trazer o melhor resultado para o seu negócio.

Alinhamento

Depois de definida a estratégia de diferenciação da sua marca, iremos validar todas nossas decisões em reunião afim de trazer o melhor resultado para o seu negócio.

Alinhamento

Depois de definida a estratégia de diferenciação da sua marca, iremos validar todas nossas decisões em reunião afim de trazer o melhor resultado para o seu negócio.

Fechamento

Na nossa última etapa, nos reunimos novamente em reunião para apresentar todo o resultado do projeto e seguir com um plano de implementação da marca.

Fechamento

Na nossa última etapa, nos reunimos novamente em reunião para apresentar todo o resultado do projeto e seguir com um plano de implementação da marca.

Fechamento

Na nossa última etapa, nos reunimos novamente em reunião para apresentar todo o resultado do projeto e seguir com um plano de implementação da marca.

Mateus Ritter

Sobre mim

Mateus (mais conhecido como Ritter), é o fundador e diretor do estúdio Ritter. Com 5 anos de experiência em design de marcas e estratégia de diferenciação, coloca toda sua expertise em cada projeto que está envolvido.


É um eterno apaixonado pela profissão, o que o move a trazer sempre a melhor de cada empresa que passa pelo estúdio. Esse amor e encantamento por marcas é o grande segredo para fazer com que seus clientes e parceiros tenham sucesso.


Seu propósito? Construir marcas com verdade e torná-las relevantes no mercado.

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